Videoconferência: Escola do Legislativo realiza reunião on-line

Participantes falaram sobre a readequação da agenda de atividades – Crédito: Divulgação

O Conselho da Escola do Legislativo se reuniu, nessa terça (14), para debater sobre a readequação da agenda de atividades, interrompida pela quarentena imposta para desacelerar a transmissão do novo coronavírus. Uma videoconferência foi realizada para tratar da substituição das palestras presenciais para a modalidade on-line e os participantes debateram sobre possíveis formatos de cursos pela internet que podem ser adotados.

Participaram da reunião do Conselho, a diretora do Conselho Deliberativo, a vereadora Nancy Thame (PV), o coordenador e diretor de assuntos jurídicos da Câmara de Vereadores, Fábio Dionísio, os conselheiros Josué Adam Lazier, professor da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Heliani Berlato, professora da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e Mauro Rontani, diretor de Administração da Câmara. As servidoras Érica Dinis, Ana Lúcia Fernandes e Leila Ortolani, também participaram da reunião.

De acordo com a vereadora Nancy Thame, a Escola do Legislativo estava com uma demanda muito alta de atividades e a imposição da quarentena fez com que eles tivessem que se “reinventar”. O Conselho Escolar também debateu sobre a atualização no quadro de parcerias, que hoje tem 139 voluntários credenciados para dar palestras; sobre propostas de novos temas; e sobre o ciclo “Empregabilidade para pessoas com deficiência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima