Via Ágil: parceria para desinfeção de ônibus

Tudo para combater o coronavírus, em favor da população – Crédito: Divulgação

Via Ágil, em parceria com a empresa AACP Ambiental, iniciou um trabalho de desinfecção total de todos os ônibus da empresa. O produto age como uma espécie de “capa protetora” neutralizando a ação de vírus e bactérias.
O proprietário da AACP Ambiental, Alexandre Pinheiro, explica que devido a Pandemia do coronavírus esse tipo de serviço aumentou significativamente. “Estamos tendo um grande volume na demanda da sanitização de ambientes. Esse é um serviço que fazemos muito em Hospitais (centros cirúrgicos e UTIs) e empresas alimentícias, no entanto estamos tendo procura de todos os setores empresariais. Esse tipo de trabalho também é importante em ambientes fechados com ar condicionado”
Pinheiro garante que o produto tem como foco a eliminação de vírus e bactérias e, portanto, tem ação efetiva contra o novo coronavírus. “Se algum vírus ou bactéria tiver contato com o produto é neutralizado instantaneamente e o tempo de ação, após feita a nebulização, é bastante prolongado”, explica.
A aplicação nos ônibus se iniciou nesta quarta-feira, 15, na garagem da Via Ágil. “Entramos dentro dos ônibus com o nebulizador e passamos em todos os locais, sempre com um foco maior onde haja a interação do usuário, ou seja, corrimãos, bancos, roletas e etc”, detalha Pinheiro.
Além da sanitização dos ônibus, a AACP Ambiental é a responsável pela dedetização periódica da garagem da empresa, dos ônibus, dos terminais da cidade, além de várias empresas do estado de São Paulo e Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima