Santa Casa Saúde: estrutura ampliada, sempre com eficiência

Santa Casa Saúde criou Canal Exclusivo com o beneficiário – Crédito: Divulgação

No momento em que o mundo para, a Santa Casa Saúde reforça o movimento mundial de combate ao coronavírus e, ao lado da Santa Casa de Piracicaba, amplia a estrutura de suas unidades de urgência e emergência no combate ao COVID-19.
Um andar inteiro do Hospital Santa Isabel foi adaptado para oferecer 08 leitos para internação, 08 leitos para casos semi-críticos e 10 leitos de UTI para isolamentos, com apoio de equipe multiprofissional completa e especializada.
A estrutura conta também com 03 leitos de UTI para isolamentos pediátricos; totalizando 29 leitos devidamente equipados para o exercício de assistência humana e qualificada.
O Santa Casa Saúde também criou Canal Exclusivo com o beneficiário para que ele seja orientado por médico antes de sair de casa para verificar se deve procurar uma unidade de saúde, ir ao consultório médico ou permanecer em casa.
O beneficiário também tem recebido a atenção de seu plano de saúde por telefone, para identificação de possíveis fatores de risco e orientação adequada para uma dinâmica assistencial mais rápida e precisa.
Atuando em outra importante vertente do atendimento, o Santa Casa Saúde está de casa de nova, na avenida Independência, 950. Ela é moderna e totalmente equipada com alta tecnologia e calor humano de excelentes profissionais, para uma assistência personalizada, ágil e versátil. Tudo o que a gente precisa para se sentir seguro e acolhido. Principalmente em época de coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima