Alimentação suplementar: alunos do Oratório São Mário vão receber kit

Prefeitura irá fornecer 305 kits para alunos matriculadoCrédito: Divulgação/Prefeituras no Oratório –

O prefeito Barjas Negri (PSDB) recebeu, nessa segunda (14), representantes do Oratório São Mário, padre Edmilson Rodrigues de Moraes e Elma Emanuele Silva Verdíchio, que vieram falar sobre a suspensão das suas aulas e também da Merenda Escolar. Barjas estava acompanhado da assessora de Planejamento da Merenda Escolar, Daisy Diniz Paulo Eluf. Ficou definido que a Secretaria Municipal de Educação também fornecerá o kit de alimentação suplementar para 305 alunos do Oratório.
Segundo o padre Edmilson, o Oratório – devido à pandemia e aos decretos estaduais – suspendeu as aulas e essas crianças ficaram sem a merenda escolar. Por isso, resolveu falar com o prefeito a respeito do kit. A entidade atende crianças de bairros de maior vulnerabilidade social e carência, com tendência a se agravar neste mês com a perda de renda dos pais e mães. Essas crianças são principalmente do Mario Dedini, Bosques do Lenheiro, Jardim Gilda, Jardim Primavera, Algodoal, Vila Industrial e Santa Teresinha.
Após ouvir o padre Edmilson, o prefeito Barjas Negri acertou com a Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação o fornecimento de 305 kits de alimentação suplementar, que será entregue ainda nesta semana na sede da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima