Drive Thru do Bem arrecada três toneladas de produtos

Montante arrecadado no Drive Thru do Bem, no último sábado (11) – Crédito: Divulgação

O Drive Thru do Bem, realizado no último sábado (11), em frente ao Estádio Municipal Barão da Serra Negra, arrecadou quase três toneladas de itens, entre alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão distribuídos em diversas instituições de Piracicaba. A ação foi feita em conjunto entre o XV de Piracicaba e os projetos Pernas Caipiras e Fios do Bem, em meio ao combate contra a Covid-19.
“A campanha superou as expectativas. Como sempre, o piracicabano abraçou a causa e mostrou o seu lado solidário. Em apenas seis horas, conseguimos 2.600 kg de materiais, que auxiliarão os membros do Lar Betel, Funjape (Fundação Jaime Pereira), Cantinho da Vovó Sônia (casa de amparo aos idosos), Felicitá (residencial para idosos), alojamento do Boldrini e da comunidade Frederico”, disse o responsável pelo marketing da iniciativa, Paulo Amaral, do Pernas Caipiras.
OUTRAS AÇÕES

O XV de Piracicaba, neste momento, apoia outras duas ações voltadas para a captação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza em geral. Uma delas é da torcida Esquadrão, junto à Cufa (Central Única das Favelas) e da Comunidade Quilombola. Os itens poderão ser entregues na sede da torcida – à rua São José, 1.305, no Bairro Alto – até o próximo dia 25, sempre às segundas, quartas e aos sábados, das 10h às 16h.
O contribuinte não precisará sequer sair do carro para doar, já que uma equipe no local se encarregará de retirar os produtos do veículo. Há ainda a opção da vaquinha on-line, a partir de R$ 10,00, acessando: https://www.kickante.com.br/campanhas/acao-solidaria-piracicaba/apoiar. Outras informações podem ser obtidas com Gema (19 98100-5215), Teda (19 98138-1760) ou Herold (19 99411-0236).
A outra iniciativa para arrecadar materiais desse tipo, que serão destinados aos mais carentes, na luta contra o novo coronavírus, é da Marth Consultoria Imobiliária. A retirada da doação pode ser agendada com a equipe destinada à esse propósito, ligando para o número (19) 3433-3333 ou enviando uma mensagem pelo WhatsApp, clicando neste link: http://wa.me/5519987000000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima