São Pedro:pagamento de tributos até 20 de novembro

Os tributos e preços públicos da Prefeitura de São Pedro, com vencimento no dia 10 de abril e que teriam de ser pagos ontem (13), já que dia 10 foi feriado, ganharam novo prazo com o decreto municipal 6.911. O decreto trata de medidas adicionais adotadas em São Pedro para prevenir o contágio do coronavírus. O pagamento agora pode ser feito até o dia 20 de novembro e o mesmo ocorre em relação ao pagamento de maio, que teve o prazo prorrogado para 20 de dezembro, mas a medida não impede o pagamento agora dos tributos.
A orientação da Prefeitura de São Pedro é para aqueles que puderem, que façam o pagamento agora, já que os tributos representam importante fonte de receita para o município. Os recursos arrecadados com o pagamento destes tributos são usados tanto para atividades essenciais, como por exemplo limpeza pública, saúde e social; como as necessidades observadas após as medidas adotadas para combate à pandemia, como compra de insumos e auxílios sociais específicos.
As datas de vencimento foram alteradas com o objetivo de auxiliar as pessoas que estejam passando por dificuldades neste período. O pagamento pode ser feito por aplicativos dos bancos e nos caixas eletrônicos. Outras informações e pedidos de guias para pagamento podem ser feitos pelo WhatsApp (19) 3481-9246.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima