Coronavírus: HFC recebe doações importantes no combate

Ana Lucia Guedes, do setor de compras do HFC – Crédito: Divulgação

Atravessar esse momento desafiador só está sendo possível graças a empatia e a solidariedade de empresas e pessoas parceiras. Para manter o estoque do HFC e se preparar diante dos altos custos de tratamento dessa pandemia toda ajuda que chega no hospital torna essa caminhada mais leve. “Cada doação representa mais segurança para a equipe de profissionais de saúde, significa que vamos continuar no combate à essa Pandemia que tanto preocupa a sociedade” disse o presidente do HFC José Coral.
Hoje mais duas importantes doações chegaram ao HFC. Uma delas veio da empresa CNH Industrial, que doou 1500 unidades de máscaras cirúrgicas. A outra doação foi feita pela Ipanema Indústria de Produtos Veterinários que doou 490 frascos de 500 ml de álcool etílico 70%. Produtos que são extremamente importantes para atender as exigências de higiene e segurança dentro do ambiente hospitalar.
“Essas doações são de extrema importância para que o HFC continue oferecendo um serviço de qualidade a população. Pensamos sempre na segurança e no bem estar de nossos pacientes e colaboradores. Muito obrigado as empresas e pessoas que estão tendo a sensibilidade de ajudar o nosso hospital”, disse Coral.
É nesse momento que temos que estar unidos, mesmo estando distantes. Seja um doador também e ajude o HFC. Toda ajuda faz diferença nesse momento de combate e prevenção do Coronavírus. Entre em contato pelo WhatsApp 19 97100-5720.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima