É sempre na paz que toda tempestade perde a sua força

Gilbeto Pompermayer

Ao refletir pela madrugada os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz ali estavam presentes com alegria e gratidão. Olhei para a amada, querida e estimada Alma gêmea e iniciamos diálogo diante dos fatos pela sobrevivência humana frente às tribulações mais estreitas. Logo mais seguimos todos em Missão Socorrista com ampla esperança pela voz forte e harmoniosa do Mentor que ressoou anunciando que seria tranqüila a trajetória após a Lua tocar o nível do mar. Nosso Destino final é que o Senhor ilumine a todos em sabedoria nestes dias mais difíceis, para que a cada tarefa se execute fielmente. Ali, na Unidade de recém chegados pelo desencarne repentino vinham flutuando como um barco que procura o porto a lançar as suas âncoras. A confiança era como habitação provisória ao porto de Destino. As mentes já entendiam que são sempre justos e perfeitos os desígnios do Senhor. Os sentimentos de realização espiritual como já anunciado antes mesmo da partida se cumpria. O Mentor tomou a palavra e disse. Amados. Toda Paz e bênção misericordiosa do Senhor oferecem navegação tranqüila onde os raios do Sol se espelhavam no horizonte com a Luz do mais Alto. Aquelas mentes passaram a vibrar alegres pelo seguro abrigo. E foi assim que os nossos irmãos ali obedecendo às instruções entenderam que todo desembarque é aguardado. Aos poucos a formosa paisagem a que foram conduzidos trouxe clareza e tomou conta daquele porto e todos foram amorosamente acolhidos. Toda liberdade está na vigilância.
Quando me dei por conta já estava no Lar terreno. Amados e queridos leitores. Nossa contribuição foi gratificante. O relógio do tempo sempre otimista deixa transparecer a viva satisfação da Luz. A beleza permanece orgulhosa e feliz na prática do bem. O amor transforma em provação o glorioso ensejo de transmitir a preciosa lição. A evolução permeia o imenso processo de desenvolvimento histórico da humanidade. A estrutura Social e a individualidade são capazes de superar a natureza da própria humanidade. A compreensão do Universo e da Vida é complexa além de seu sistema filosófico que é uma realidade mental. As funções da Consciência permitem elaborar a concepção do real e estabelecer normas de ação e de conduta. A natureza pretérita nos leva ao Saber e a ação. A razão e o sentimento da mente e do coração fortalecem a Alma levando ao corpo a Consciência Cósmica e Universal. O primeiro passo é, portanto, a compreensão da Existência de que somos a soma de milhares de antepassados. Somos todos Um. Regredir para progredir.
Enfim, o Senhor do Tempo nunca se atrasa. É na paz que toda tempestade perde a sua força. Continue com o equilíbrio de sua mente, o seu olhar e o seu coração. A felicidade é a mais pura vibração fiel e real de sua essência. Na vida, nada te fará feliz até que você escolha Ser feliz. Em meio aos risos sempre há um pedido de socorro. O que parece ser o fim é só a vida em plena transformação. Mente e coração agradecido se comunica com Deus. Siga caminhando e semeando e logo mais terás o que colher. Converse e ouça menos os homens. Converse e ouça mais Deus. Vigiar e Orar com humildade, coragem e sabedoria. Neste momento, incontáveis bênçãos estão sendo enviadas para a sua Existência. Nada é tão intenso como os seus próprios pensamentos. Lembre-se que de braços dados ou não somos todos irmãos e Almas antigas. Tudo é amplo aprendizado. Aproveite a sua atual encarnação, pois ela é oportunidade única. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima