Alimentação suplementar: Prefeitura já entregou mais de 6 mil kits

A Prefeitura de Piracicaba entregou em dois dias mais de 6.000 kits de alimentação suplementar aos pais ou responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino. Na terça (7) e na quarta (8), foram entregues os kits em 19 escolas municipais. Cada um dos 36.689 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental tem direito a um kit composto por 5 kg de arroz, 1 kg de sal, 1 kg de feijão, meio quilo de macarrão, 1 kg de leite em pó e 340 gramas de molho de tomate e 1 kg de açúcar.
A entrega dos kits é feita pela equipe da escola e voluntários, mediante apresentação do cartão que dá direito ao benefício e apresentação de documento com foto da mãe ou responsável. “Eu comuniquei todos os pais na segunda-feira, por telefone, e quem foi pessoalmente na escola. Foi organizado, de uma forma bem tranquila, não houve alvoroço. Todos os pais ficaram satisfeitos e agradecidos”, disse a diretora da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Bernadete de Fátima Oliveira, no bairro Altos do Piracicaba.
Na quinta (9), os kits foram entregues para os alunos das escolas Doutor Almir de Souza Maia, Antonio Boldrin, Benedita Aparecida Defante, Carlos Sodero, Dezolina Pires Baltieri, Haldumont Nobre Ferraz, Josefa Fernandes Rotta, José Antonio de Souza, Nair Libardi, Renato Passeri, Taufic Dumit e Tercília Bernadete Sanches Costa. Para a retirada, no entanto, o pai ou responsável deve apresentar o cartão que dá direito ao benefício entregue pela equipe escolar. A entrega dos kits será realizada até a próxima quarta (15), conforme o cronograma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima