Capiau de Piracicaba

CONFRONTO

A quarentena no Estado de São Paulo vai até dia 22 de abril e, mais uma vez, aflora a briga política entre o governador do Estado, João Doria (PSDB), e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O Capiau pensa que ambos pensem na saúde da população e, mais do que isso, sigam a orientação técnica dos profissionais da Medicina. Só pensa isso.

NEDER

O jornalista e radialista Alexandre Neder – porta-voz de um grupo da “direita piracicabana” – acabou assinando filiação ao PSDB, com apoio total ao prefeito Barjas Negri (PSDB). Nada de novo. Só confirmação. É pré-candidato a vereador, com dedicação para ocupar uma cadeira no Legislativo.

FABIO

O advogado Fábio Moura está entre os Democratas (DEM) e é pré-candidato a vereador. De família tradicional do ensino e da profissão do Direito – seu pai, o saudoso Juélio Ferreira de Moura – Fábio Moura tem amplas forças para tentar uma cadeira no Poder Legislativo.

NO PL

Wilson Trindade e Rico Veneno, pré-candidatos a vereador, assinou ficha no Partido Liberal (PL). Eles se alinharam na oposição ao prefeito Barjas Negri (PSDB), sintetizada no PL pelo vereador Laércio Trevisan Junior, e que tem, como pré-candidato a prefeito, o ex-vereador José Pedro Leite da Silva, o Zé Pedro, professor universitário, economista.

SINCOP

André Roberto Messias, presidente do Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região –, distribuiu uma nota à imprensa em que repudia “a forma utilizada pelo excelentíssimo senhor ex-presidente Lula, em sua conta do Twitter (02/04), onde faz comparativo jocoso e pejorativo citando a nossa categoria”. Em tempos de coronavírus, há muitos desencontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima