Ações de desinfecção são realizadas no Centro

Equipes da Prefeitura em ação de desinfecção, nessa sexta (3) – Crédito: Prefeitura de Piracicaba

Nessa sexta (3), equipes da Prefeitura de Piracicaba, coordenadas pela Defesa Civil, desinfetaram os arredores do Mercado Municipal, do CEM (Centro de Especialidades Médicas) – mais conhecido como Postão, da Farmácia Central, do Laboratório Municipal e do trecho da avenida Beira Rio entre a Casa do Povoador e o início da Rua do Porto. O trabalho foi executado com o caminhão-pipa e agentes da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente).
A partir da semana que vem, esse trabalho de higienização vai ter o reforço de outro caminhão-pipa e de um trator com tanque (com água e cloro) cedidos pela Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento).
DOAÇÃO

A concessionária Mirante doou à Prefeitura 10 quilos de cloro granulado (composto químico utilizado como desinfectante), que equivalem a 50 mil litros de produto, cinco bombas aspersoras costais, quatro caixas de luvas, 10 óculos, 30 máscaras faciais e outros materiais. O material será utilizado nas ações de desinfecção.
Na tarde de sexta, equipes da concessionária Águas do Mirante já ministraram um treinamento para funcionários da Piracicaba Ambiental, sobre o uso dessas bombas aspersoras costais. A partir desta segunda (6), grupos de trabalhadores da Ambiental ajudarão no trabalho de desinfecção dos locais elencados como prioritários por causa de seu grande fluxo de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima