A fragilidade nos une e o Amor nos fortalece na Luz

Gilberto Pompermayer

O Universo está em todos os Seres intimamente relacionados aos seus princípios do pensar-sentir-agir. Somos todos Um. A origem criadora e o seu fim estão na ação natural de retorno a mesma origem Criadora. Estar encarnado no planeta terra neste exato momento de transição planetária é ter a oportunidade de ampliar a gratidão. A possibilidade de participar de um dos maiores eventos de expansão da consciência humana. Tu sabes que nada termina sem antes completar o seu Ciclo. Todo hábito se transforma em vícios ou virtudes. Virtudes são conexões com o bem e o belo. Quando você se permite, aquilo que merece, atrai aquilo que realmente precisa. Onde está aquela sua opinião formada sobre tudo? Reflita e afirme sempre. Eu sou a saúde perfeita. Toda a perfeição flui através de mim. Humildade, coragem e sabedoria. Mantenha em equilíbrio com a mente, o olhar e o coração.

Reconheça que pessoas especiais deixam mais que saudades e lembranças, pois elas levam mais do que nosso pensamento e levam uma parte do nosso coração. Pessoas são um presente que Deus nos envia. Nossas digitais não se apagam das Almas que tocamos. O Amor incondicional se conhece durante a tempestade, não apenas quando brilha o Sol. O que o mundo te oferece é passageiro. O que Deus te oferece é Eterno. Seja o farol que ilumina os desafios e as maravilhas à sua frente. O planeta precisa de mais pessoas pacificadoras, curadoras e restauradoras da essência vital. A felicidade começa a vibrar com a gratidão. Quanto mais agradece, mais vibra na Luz. Ilumine os caminhos, veja além das aparências e pronuncie palavras que fortalecem e curam a Alma. A esperança é a Luz interior que distancia a autosabotagem quando se descobre que cooperar sempre é melhor do que competir.

Amados e queridos leitores. Reflitam de que a depressão e a ansiedade são anúncios de uma morte silenciosa. Conexão com o passado e o futuro que não permitem o presente Divino. Este é o momento de reflexão. Vamos ousar na esperança com fé e coragem. Logo tudo estará em seu devido lugar. Vamos começar este dia agradecendo por este novo Ciclo que se aproxima. Dizem que o mundo é dos espertos, mas o mais Alto tudo vê e sabe de sua mente e seu coração. Restaura o sorriso, aqueça a Alma, acalma a mente e o coração e desenvolva a paz. Ilumine o seu dia e de quem mais você encontrar. É certo de que se não houver a metamorfose não haverá borboletas. Enfim, muitas vezes cada acontecimento é para que possamos ampliar a nossa Fé e a coragem. Saia da freqüência do medo. As situações mais simples da vida serão sempre as mais importantes. A fragilidade nos une e o Amor nos fortalece. As lições da vida serão repetidas e intensas até que você tenha aprendido.

É no meio da crise que a vida renasce e tudo ganha um novo sentido. A crise pede avanço. Comece retirando a letra “S” da palavra crise. Torna-se crie. Visualize o ausente. Pensamentos e hábitos viciosos criam grades mentais. Agora, levante-se e mentalmente siga em frente. É um novo tempo de Amor e paz. Tudo passa. Neste momento a cura se espalha pelo planeta. Vamos florescer no Amor e pelo Amor criando pandemias de amorosidade, Luz e União. Abra o seu coração e deixe sair toda a sua dor. Sua luta não é e nunca será em vão. Amanhã é sempre uma nova oportunidade para fazer o seu melhor. Ainda há tempo. Por vinte e um dias coloque um copo com água pela manhã e vamos todos juntos vibrar em Oração de gratidão pelo Planeta. Beba a água. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima