Capiau de Piracicaba

“DOBLE”

O prefeito Barjas Negri anunciou o nome de Evandro Evangelista para ocupar a Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) em lugar de José Luiz Ribeiro, Zé Luiz, que se afasta por ter novos projetos. Ele é do SD (Solidariedade) e é pré-candidato a vereador nas eleições de outubro. Ou a vice-prefeito? Dessa forma, Evandro é duplo secretário, pois acumulará a nova pasta e a de que é titular, a Administração.

AMIGOS

“Recebo – diz Evandro Evangelista – a missão de conduzir novamente a Secretaria Municipal do Trabalho e Renda pelo afastamento do secretário José Luiz Ribeiro, que tem um novo projeto. Continuamos na Secretaria de Administração e daremos andamento aos projetos realizados pelo amigo José Luiz, que estão ajudando muitas pessoas neste momento difícil”, enfatizou o amigo-secretário.

CORREÇÃO

A presidente do Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) é Mariana Chiarini, filha da vereadora Coronel Adriana (agora, no PSL), que se apresenta como pré-candidata a prefeita de Piracicaba nas eleições de outubro. O Capiau pede desculpas pela falha.

OFÍCIO – I

A vereadora Nancy Thame (PV), em ofício à Secretaria Municipal da Educação e à Diretoria Regional de Ensino, questiona sobre a situação no município do programa Merenda em Casa, que garante a alimentação para 700 mil estudantes matriculados na rede estadual, durante a suspensão das aulas neste período de crise do novo coronavírus.

OFÍCIO – II

Anunciado pelo governador João Doria (PSDB), a medida beneficiará os alunos cujas famílias recebem o Bolsa Família, bem como aqueles que vivem em condição de extrema pobreza, com o valor mensal de R$ 55 para compra de alimentos a partir de abril. Nancy questiona se o convênio entre Piracicaba e o Estado já foi firmado, e quando começou ou começará a vigorar na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima