Piracicamirim: farmácia muda provisoriamente de local

Nesta sexta-feira (3), a farmácia estará fechada – Crédito: Divulgação/Prefeitura

Por conta do Centro de Triagem do Coronavírus, montado ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Piracicamirim, o que torna a unidade exclusiva para pacientes com síndromes gripais, durante esse período de pandemia do Covid-19, o atendimento da Farmácia Piracicamirim será transferido para a Central de Fisioterapia, na avenida Piracicamirim, 3.139.
Nesta sexta (3), a farmácia estará fechada e na próxima segunda-feira (6), o atendimento terá inicio no novo local, das 8h às 17h. “A orientação às pessoas que precisam da farmácia e pertençam ao grupo de risco para síndrome gripal (idosos e pessoas com comorbidades), é que parentes, vizinho ou amigos retirem os medicamentos, evitando assim a aglomeração de pessoas no local”, diz a coordenadora do Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde, Ana Raquel Passari Faggin de Castro.
A coordenadora pede ainda a compreensão dos usuários, nesse momento adverso, e ressalta que a transferência provisória do local da farmácia Piracicamirim não irá causar transtornos à população, já que a nova localização fica bem próxima, a cerca de 400 metros de distância. Caso o usuário necessite de atendimento da farmácia amanhã, a orientação é que procure outra unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima