Cinema: Pontos MIS promove bate-papo neste sábado

O filme “Bacurau” será exibido anteriormente ao bate-papo – Crédito: Divulgação

O projeto de formação e difusão cultural Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), parceiro da Prefeitura de Piracicaba, por meio da SemacTur (Secretaria da Ação Cultural e Turismo), promove, neste sábado (4), às 18h, a 2ª edição do Bate-papo de Cinema, no canal do MIS no YouTube (www.youtube.com/missaopaulo). No programa ao vivo, o oficineiro @lafonso86 fará uma análise de “Bacurau”, seguida por uma conversa com o ator @thomasquino, que interpretou o personagem Pacote no longa.
A ação integra a campanha #culturaemcasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O filme “Bacurau” dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, 2019 será exibido anteriormente ao bate-papo, às 15h30 em parceria com a @vitrine_filmes em uma sessão digital exclusiva, com disponibilidade de 100 vagas.
As inscrições para a sessão serão abertas no site do MIS ou através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCmhLrmzf69tBZVGcWiG1NrlLXRU8jWN60twxGHlIIu4a9A/closedform, nesta quinta (2), às 11h. Vale ressaltar que a inscrição será validada pela equipe do Pontos Mis, com o envio do link do filme no e-mail registrado. Semanalmente, o Pontos MIS promoverá um bate-papo aberto ao público com alguns oficineiros do projeto no Youtube, logo após a exibição de um filme para inscritos das cidades parceiras do projeto.
CULTURA EM CASA

A ação Cultura em Casa desenvolvida pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19, dá continuidade às ações do projeto Pontos MIS que segue com sua programação de cinema, música, fotografia e muito mais – desta vez, online. Além de novidades (vídeos e conteúdos inéditos, interação com o público, cursos online e estreia do Blog MIS), o público também pode ver – ou rever – as exposições exclusivas dentro da plataforma Google Arts & Culture. O MIS em Casa acontece no site (www.mis-sp.org.br) e em todas as redes sociais do Museu (Facebook, Instagram, Youtube, Spotify eTwitter). Os usuários podem participar ativamente da ação usando a hashtag #misemcasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima