Capiau de Piracicaba

“TROPA”

Dando um “boa noite” à “tropa”, a vereadora Coronel Adriana (PSL) anunciou, em seu Facebook, que está no Partido Social Liberal (PSL) e que, assim, “dei um passo importante na difícil caminhada por uma Piracicaba e um País melhor, sociedade melhor, com progresso e oportunidades para todos”. E assegurou: “Todos temos uma missão. Acredito muito nisso”.

EM FAMÍLIA

A vereadora Coronel Adriana, indicando pela roupa de que é da Polícia Militar (PM), assinou a ficha terça (31) – seria uma homenagem à Revolução de 1964? – e o ato foi em família: sua filha Marina é a presidente do Diretório Municipal da legenda. Em Política ou política, hoje em dia é fácil estar “em família” (leia-se presidente Jair Bolsonaro).

SOM

Por conta da crise de saúde no País, a Prefeitura de Piracicaba colocou carro de som passando pelo Centro da cidade, pedindo cautela e recomendando que as pessoas fiquem em casa. O garoto propaganda era o próprio prefeito Barjas Negri. E o jingle da campanha é de Julia Simões e Tato do Fala Mansa, que concluem  o recado.

MISSÃO

Falando em missão, a ex-secretária Eliete Nunes explica que, infelizmente, tem que sair em meio à pandemia de Covid-19 para atender ao que estabelece a legislação. “Hoje encerro uma importante etapa em minha vida. Durante sete anos e três meses me dediquei de corpo e alma à missão pública que me foi confiada. Exerci com amor e dedicação o honroso cargo de secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da minha cidade”.

PRÉ-CANDIDATA

A ex-secretária Eliene Nunes – sempre dedicada ao tema da sua pasta – é, agora, pré-candidata a vereadora pelo Partido Cidadania, liderado na cidade pelo deputado estadual Roberto Morais. E seu desejo é, como afirmou numa entrevista, “servir nossa comunidade, com o objetivo de ir atrás de um novo objetivo e poder fazer mais ainda pelos cidadãos que precisam do poder público”. O afastamento tem que ser seis meses antes das eleições.

NOVA

Na manhã de ontem (1º), tomou posse, como secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), a administradora de empresas Fabiane Fischer Gomes Oliveira. Acompanhada pelo prefeito Barjas Negri, secretário de Administração, Evandro Evangelista, da secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese, Fabiane foi recepcionada pelos funcionários da sede da Smads.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima