Simespi: plantão remoto para dúvidas de empresas

Diretores e representantes dos departamentos jurídicos e contábil do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) se reuniram na manhã dessa segunda (30), afim de criar ações de suporte às empresas associadas durante o período de reclusão preventivo ao coronavírus.
Durante o encontro, com o intuito de assistir e orientar suas empresas associadas neste momento de dúvidas e grandes desafios, ficou definida a criação de um plantão permanente telefônico e on-line nas áreas: Jurídico-trabalhista, Tributário, Cível, Empresarial e Contábil/fiscal.
Para o presidente do Simespi, Euclides Libardi, esta é uma ação importante para gerar esclarecimentos. “O cenário de pandemia deixa todos confusos e com medo. O objetivo deste plantão será, além de tirar dúvidas, ajudar as empresas a se organizarem com calma e segurança”, ressaltou.
O Simespi está seguindo o Decreto Municipal (em vigor até dia 07/04). Após o período, e se a situação se normalizar, está em estudo um esquema de plantão presencial com hora marcada. “Queremos também instituir o atendimento presencial com hora marcada, pensando sempre na saúde de nossos colaboradores e associadas. O alinhamento das ações tem o intuito de orientar, mesmo porque ainda não temos definições das esferas oficiais”, comenta Euclides.
Durante os plantões, o responsável por cada departamento atenderá as interessadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelo contato telefônico de cada um e e-mail.
CONTATOS

Departamento Jurídico Trabalhista: Responsável Dra. Ana Paula Crivellari – e-mail: [email protected] / WhatsApp: (19) 9 9689-7209; Departamento Jurídico Tributário/ Cível e Empresarial: Responsável Escritório Crivelari & Padoveze Advocacia Empresarial – e-mail: [email protected] / WhatsApp: (19) 9 9695-0999; Departamento Contábil/Fiscal: Responsável Semcon Gestão Contábil – e-mail: [email protected] / Telefone: (19) 2106-7748. Para outros assuntos: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima