Coronavírus: Hyundai disponibiliza veículos para Prefeitura

Oito carros já estão no pátio da Semutri; outros dois chegam nesta semana -Crédito: Divulgação

A Hyundai disponibilizou oito veículos para a Prefeitura de Piracicaba, que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), além da Guarda Civil Municipal, para auxiliar no combate ao coronavírus (COVID-19). Os veículos, modelos Creta e HB20, já estão no pátio da Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos) e mais dois devem chegar nesta semana, totalizando 10.
A articulação para o empréstimo dos veículos partiu do vice-prefeito e secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, José Antônio Godoy, junto à direção da empresa coreana, que atendeu prontamente ao pedido. “Essa atitude mostra que a empresa está empenhada junto ao Governo Municipal na luta contra a propagação do vírus em nossa cidade”, afirmou Godoy.
O secretário municipal de Saúde, dr. Pedro Mello, afirmou que atitudes como essa mostram que a cidade entendeu a importância da união nesse momento. “É muito importante a iniciativa da sociedade civil organizada nesse momento delicado. Os carros da Hyundai chegam em um momento estratégico em que estamos colocando em ação nosso plano de combate à pandemia no município”, disse Pedro Mello.
“Nesse momento, precisamos de todos os seguimentos da sociedade nessa luta contra o coronavirus, que é uma luta de todos nós. Louvável a atitude da Hyundai, só podemos agradecer”, afirmou o prefeito Barjas Negri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima