Municipais: Sindicato realiza assembleia virtual

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região realiza Assembleia Geral dos servidores, para discutir a contraproposta da administração, nesta segunda (30), às 19h, via transmissão ao vivo pela página do Facebook da entidade, @sindmunicipais. A iniciativa em realizar a assembleia online é em razão da pandemia do novo coronavírus. Durante a transmissão, o Sindicato receberá sete servidores, cada um deles representando a sua secretaria: Prefeitura, Câmara Municipal, Semae, Guarda Municipal, Saúde, Educação e Aposentados.
A diretoria frisa que não haverá escolhas de servidores para participarem da assembleia, e sim por ordem de inscrição, que deverá ser feita pelo e-mail da entidade, [email protected]. “Todos os servidores devem se manifestar durante a assembleia online, aprovando ou não a contraproposta da prefeitura. A decisão da categoria será imperativa e encaminhada à administração”, diz o presidente da entidade, José Valdir Sgrigneiro.
Na última quarta (25), a diretoria se reuniu na Procuradoria Geral do Município, através da Mesa Permanente de Negociação, para tratar da campanha salarial dos servidores Municipais de Piracicaba. O Sindicato manteve uma postura defendendo a proposta que foi retirada da assembleia geral, ocorrida no dia 28 de fevereiro na sede do Sindicato, que foi a reposição inflacionária de 3,98%, aumento real de 4% e melhoria na cesta. Certos que, segundo os índices oficiais IPCA (IBGE), INPC (IBGE), ICV (Dieese), IPC (Fipe), apurados, foi atualizado para 3,66%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima