Mantenha-se sempre com alegria e confiança na Vida

Gilberto Pompermayer

Em diálogo e gratidão com a amada, querida e estimada Alma gêmea os nossos corações recebiam bênçãos, lembranças e alegrias. Chegam os nossos Instrutores Espirituais observando os esforços do êxito desejado. Abençoando o nosso Lar Sagrado seguimos na edificação pela Existência com argumentos sólidos e já em caravana a Missão Socorrista. Com segurança em Deus os Serviços traziam as recordações pretéritas e o ânimo pela compaixão humana com respeitoso Amor. Chegamos a um hospital geriátrico. Ali, um senhor nos chama e diz. Durante séculos e por muitas encarnações estivemos juntos em Socorro e atendimento de auxilio. Você é Guerreiro de Luz. Continue com o positivismo, pois muitos clamam por Deus, a fim de recuperarem de novo a condição de filhos. Todo progresso e auxílio são enriquecidos de ações. Estamos todos aprendendo nos dois Planos, experiências pelo plano físico e também pelo plano espiritual. E tudo ficou em arco-íris e seguimos em nova Missão em Deus pelo Plano Superior.
Ao despertar em nosso Sagrado Lar terreno passei a refletir ainda mais. Tudo está partilhado e somos todos iguais braços dados ou não. Atravessar as dificuldades desta época de hoje reflete em nosso plano de ação para desfazer seus espinheiros de passagem. Fortaleça de ânimo, coragem e confiança na Providência Divina. Não aceite a amargura na mente pelas águas em elevação controladas pelos muros do interesse e o egoísmo que levam ao caos que fortalece a falta de Fé em Deus. Este é o momento de introspecção e sua restauração no que se dispõe ao ensejo de ascender sua Lanterna interior dentro da noite onde todos permanecem sob os cuidados dos Benfeitores da Vida Maior.
Amados e queridos leitores. O Véu ainda está espesso. É o momento de colocar em Ordem as Leituras alicerçadas no bem e no belo e se distancie das baixas vibrações. Ainda há tempo. Vigie, ore e console a humanidade e dialogue com alegria e confiança na Vida. Deus está conosco em todas as suas situações e lugares e não há motivos para que nos encarceremos em tristeza e desânimo. Entenda os laços com a providencia Divina. Apenas faça a sua parte com Amor Celestial. Com afeto e gratidão cultive o Amor com o reconhecimento constante de Ser filho de Deus. Reflita que tudo o que possui muitos podem até ter, mas o que tu és, somente você pode Ser. Cada um as suas Obras. Toda Cura está em você. Quando a Criatura está pronta o Milagre acontece. O amor e a felicidade são estados de espírito. Acumulo de informação não pode ser confundida com evolução espiritual. O saber não ocupa espaço, abre. Tudo vem para nos ensinar. Todos somos instrutores do tempo. Um mais um é sempre mais que dois. Mantenha sempre a sua Luz acesa com alegria e confiança na Vida. Tempos de Regeneração. Deus na mente e no coração. Assim que alcançarmos a Consciência da Alma e aprendermos pensar-sentir-agir em Deus, tudo se harmonizará. Ficam se os dedos, vão se os anéis. A sensibilidade é a estrela que mais brilha nos laços Celestiais. Lembre-se que o Rio que passa na casa de seu irmão, também passa em sua casa. A vida não cessa, é Eterna. Nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima