Albergue Noturno: atendimento para migrantes está suspenso

O Serviço de Acolhimento Provisório Albergue Noturno suspende atendimento a migrantes e itinerantes por tempo indeterminado. O serviço, que é um local de pernoite destas pessoas, ficará restrito ao atendimento de pessoas em situação de rua do município, complementando o atendimento da Casa de Passagem. O Albergue vai disponibilizar as vagas para as pessoas em situação de rua de Piracicaba, dando suporte à Casa de Passagem
A medida foi tomada como medida de prevenção a Covid-19. Para acessar o serviço, é necessário portar documentos para entrada e, em caso da falta deles, é necessário um boletim de ocorrência da perda para conseguir o acesso. Também é necessário ser acompanhado pelo Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua).
A entrada só é permitida até as 22h e os usuários não podem acessar os serviços sob efeito de substâncias psicoativas. A Casa de Passagem funciona na rua Frei Vital de Primeiro, 234, no Jardim Califórnia, das 19h às 7h. O Albergue Noturno funciona na rua Prudente de Moraes, 1.900, no Bairro Alto, das 19h às 6h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima