Assistência Social: Eliete Nunes apresenta relatório de gestão

O relatório foi formatado em revista – Crédito: Divulgação

Eliete Nunes, secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, anunciou ontem (25), o lançamento do relatório de sua gestão desde 2013 até 2020. É a segunda publicação de prestação de contas do trabalho desenvolvido no período que é gestora municipal na área de Assistência Social em Piracicaba. A primeira delas foi um livro lançado em 2016 e feito, como este relatório, com recursos próprios da secretária. O relatório foi formatado em revista nomeada “Notícias de uma Gestão”.
Em 20 páginas são demonstradas as ações de assistência social nas áreas de infraestrutura para o Suas (Sistema Único de Assistência Social), para crianças e adolescentes, mulheres, idosos, pessoas em situação de rua e para todos os usuários que precisem da assistência social, reconhecendo o trabalho em equipe com os servidores públicos e com as Organizações da Sociedade Civil parceiras.
Para Eliete, apresentar este segundo relatório é importante para ficar registrado o trabalho desenvolvido. “Com mais esta publicação, fica registrado o que foi feito em Piracicaba, junto com uma equipe comprometida e em parceria com as Organizações da Sociedade Civil, em prol da assistência social e para o fortalecimento do Suas, sempre objetivando o melhor atendimento aos usuários do município que utilizam do Suas”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima