Pandemia: associação adota medidas para a advocacia

Para ajudar as advogadas e os advogados de todo o país que estão em quarentena por causa do novo coronavírus, a Aasp (Associação dos Advogados de São Paulo), 77 anos de fundação e 80 mil associados, abre a entidade para que eles possam acessar, gratuitamente, por 60 dias, os serviços on-line, tradicionalmente oferecidos exclusivamente aos associados.
São diversos produtos e soluções digitais que facilitam o exercício da advocacia em suas tarefas diárias colocados à disposição dos profissionais que estão trabalhando em home office. “Assim, esperamos ajudar os advogados de todo o país a enfrentar este período de maneira positiva e produtiva. O isolamento físico que a sociedade vive agora é necessário para nossa proteção contra a disseminação do coronavírus”, afirma o presidente da Aasp, Renato Cury.
Estão à disposição dos interessados: AaspFlix — Cursos de atualização profissional nas áreas do direito trabalhista, tributário, civil, processual civil, família, comercial, entre outras; séries jurídicas, entrevistas e eventos (simpósios e encontros regionais). Webmail, com hangouts – Conta de e-mail, com capacidade de 10 GB e domínio Aasp.
GERENCIADOR 

O Gerenciador de Escritório é uma plataforma digital integrada criada pela Aasp para otimizar a administração das principais tarefas na rotina de um advogado. Ele reúne em um só local: intimações, contratos, processos, clientes e agenda.
REVISTA DO ADVOGADO 

144 edições da publicação com temas e visões inovadoras de diversas áreas do Direito; a mais recente trata da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
BOLETIM

Com edição quinzenal, o Boletim traz entrevistas, matérias e ensaios exclusivos que tratam profundamente de assuntos relevantes para os advogados. Parceria Aasp/ESA Nacional A Aasp e a Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) também estão disponibilizando cursos online gratuitos realizados em conjunto. Os advogados interessados podem acessar: www.aasp.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima