Piracicaba e Santa Bárbara: Unimep disponibiliza os campi às prefeituras

Espaços distintos dos campi Taquaral (Piracicaba) e Santa Bárbara d´Oeste da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) foram disponibilizados, no último dia 20, pela reitoria da instituição e pela Igreja Metodista às prefeituras de Piracicaba e Santa Bárbara d´Oeste para ações de combate ao Covid-19.
No campus Taquaral, foram disponibilizados ao prefeito de Piracicaba, Barjas Negri, os espaços e toda a estrutura do Complexo Esportivo, que conta com ginásio, salas, sanitários e grande área de estacionamento. Já no campus Santa Bárbara d´Oeste, a estrutura colocada à disposição do prefeito de Santa Bárbara, Denis Eduardo Andia, foi o bloco 15, espaço que possui salas e sanitários.
“Entendemos que vivemos tempos de perturbação face ao surgimento do Covid-19, que tem alcançado a população mundial e que se instala em nosso país assim como também em nossas cidades. Esse contexto passa a exigir de nós maior comprometimento e solidariedade social, na preservação da vida e da saúde de nossos concidadãos e concidadãs”, afirmou o reitor da Unimep, prof. Ismael Forte Valentin, em carta direcionada aos prefeitos municipais dos dois municípios.
Além de oferecer os espaços e estrutura da Unimep às autoridades políticas, o reitor da universidade também parabenizou e agradeceu aos prefeitos e respectivas equipes a maneira como as gestões têm conduzido as ações e adotados medidas de prevenção para combater a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima