Coronavírus: Bebel lança campanha para famílias carentes

Deputada Bebel: “é preciso oferecer solidariedade às famílias mais carentes” – Crédito: Divulgação

Diante da pandemia do coronavírus e pelo fato de Piracicaba contar com centenas de famílias carentes, que, com certeza, terão sua situação ainda mais agravada nos próximos dias, o mandato popular da deputada estadual Professora Bebel (PT) transformou, nessa segunda-feira (23), seu gabinete estendido na cidade em posto de arrecadação de produtos alimentícios e de higiene. O gabinete da Professora Bebel está localizado na rua Governador Pedro de Toledo, 1.765, e neste momento, funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h.
Bebel diz que o momento é de solidariedade e há necessidade de a população se ajudar, principalmente as famílias que não dispõem de recursos. “Convido empresários e comerciantes a também se lançarem nessa campanha de solidariedade. Temos que nos unir. O momento é de solidariedade e temos que ser solidários e ajudar os que mais precisam”, recomenda.
Para a Professora Bebel, além da prática de todos os cuidados de higiene e de isolamento recomendados pelas organizações de saúde, também é preciso haver preocupação, na medida do possível, em ajudar as famílias mais carentes que sentirão, com certeza, ainda um maior impacto desta crise provocada por esta pandemia. “O coronavírus é sério e não podemos aterrorizar, mas temos que nos cuidar, nos isolar e a cada um que se cuida, vamos evitar que outras pessoas sejam contagiadas. Vamos cuidar e ter cuidados com as nossas crianças, nossos idoso, enfim, com todos nós. Precisamos estar todos vivos para lutar por um Brasil melhor, um Estado de São Paulo melhor e uma Piracicaba cada vez melhor para todos”, avalia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima