Capiau de Piracicaba

LUCIANO – I

O empresário Luciano Almeida está com um leque especial para direcionar sua campanha, ao lado da vereadora Coronel Adriana (que sai do Cidadania para o PSL), seja como prefeito ou vice, dependendo das pesquisas. Hoje, Luciano Almeida tem, para entendimentos, o DEM (Democratas) – para o qual está se filiando, para movimentar o leque –, o MDB, o PP e o PSL (da Coronel Adriana).

LUCIANO – II

Os Democratas entram no rolo compressor político que vem do Diretório Regional do Estado de São Paulo, com influência do Diretório Nacional, em Brasília. De uma coisa é certa: Luciano tem trânsito mais do que os políticos locais imaginam e vem desenhando esse segredo entre os mais íntimos da sua estratégia política.

LUCIANO – III

Dessa forma, o cenário das eleições não é tão novo, porque havia um desenho em torno disso. Mas, na prática, é novo. Luciano Almeida e vereadora Coronel Adriana saberão entender a voz da experiência: terão, no momento exato, o controle de quem estará mais forte para sair para prefeito e o outro para vice.

LUCIANO – IV

A chapa, dizem os pardais que sobrevoaram sábado em São Paulo e Piracicaba, está unida e obedecendo  a uma pesquisa “de total confiança”. Contam, por aí, com os Patriotas… Partido Verde… Partido Liberal… enfim, quem chegará ao segundo turno contra o prefeito Barjas Negri (PSDB)? Cada partido, ou candidato a prefeito, a seu modo, vai procurar o caminho para chegar ao segundo turno, com a certeza de que se unem depois contra a continuidade.

ADRIANA

As eleições tomam rumo pelas redes sociais e a vereadora Coronel Adriana (PSL, certamente) agradece aos 130 mil seguidores no Facebook, com um símbolo da Aliança pelo Brasil. Faz parte do momento diferente em que se discutem ideias, projetos, planos. A informação é da própria edil pelo WhatsApp.

ELIETE

A secretária de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes, deixará o cargo dia 31 de março e é pré-candidata a vereadora pelo Cidadania. E não pelo PSDB, como divulgou este Capiau, já bem idoso, e se cuidando bem para combater o coronavírus. Eliete tem uma folha respeitada de serviços prestados à comunidade piracicabana. O Cidadania é o antigo PPS, liderado na cidade pelo deputado estadual Roberto Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima