Em tempo de reflexão as folhas caem anunciando que é época de renovação

Gilberto Pompermayer
Visto os acontecimentos do presente temos a oportunidade de observar as revelações do pretérito pelas cinzas do tempo. Neste momento nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz se aproximam. Iniciamos com a amada, querida e estimada Alma gêmea o diálogo sobre o presente. Cabe a humanidade refletir que a única certeza de que quando a morte do corpo físico chegar, que ela possa levar apenas e tão somente a vida. Todo passado é a causa viva em seus efeitos e causas como solução para o presente. Pensar-sentir-agir em todo o acontecimento pretérito é de Outorga da Sabedoria Superior que tudo sabe e conhece. A humanidade ainda muito há de aprender. Transita sem autoconhecimento ora pelo ego infantil ora pelo ego adolescente e poucos chegam ao ego ancião que transmite sabedoria, conhecimento, harmonia, paz e segurança e faz toda a diferença. Chega do vai e vem dos sentimentos. A reforma íntima perpassa sutilmente a cada experiência que se aprende e sem a necessidade de repeti-la. As existências transcorridas são ações do Plano Superior que zela pela responsabilidade e tudo o que passou está gravado em sua essência. Tudo está correto e é intransferível. Cada um as suas Obras. Toda profecia real tem sinais Divinos. As influências inclinam e a nossa vontade sempre é força determinante. Temos conosco neste presente da presença toda a vida que procuramos e necessitamos está ao nosso real alcance. Amai uns aos outros. A maturidade está na dimensão de nossa curta trajetória e em todo o fiel e real aprendizado. O amor e o silêncio são expressões ditadas pela nossa consciência e essência existencial.
Guarde em mente que muitas Almas carregam revelações dos seus próprios atos. Em cada Existência que se passa, ficam as sementes. O solo fértil é você que escolhe cultiva. Tem o livre arbítrio. O mais importante é o que Deus sabe ao seu respeito e não o que as pessoas pensam sobre você. Pessoas são pessoas e pessoas gostam de pessoas como elas são. Não somos, apenas estamos temporariamente. Tudo é passageiro. O amor não é procura, é encontro. Nem todas as feridas são visíveis. Visitar o mundo alheio requer cautela e atenção. Espalhe doses de amor até formar uma epidemia. Se não funcionar, aumente a dose. O que não faz bem, não faz falta. Por trás de cada medo de perder existe um indício do que necessitamos rever. Durante a permanência na vida física é necessário amadurecimento emocional, evolução, e libertação. A fé e a confiança sem temor, queixa ou revolta nos protege de enfermidades conhecidas ou inesperadas não permitindo que visitem a mente e o corpo ou lhe assediem o nosso Lar. Cada prova tem uma razão de ser e existir. Não há vitimas. A Sincronicidade sempre atua a nosso favor. Por mais que o passado esteja em nós, o futuro sempre estará em nossas mãos. É no agora que vai se pronunciar, afinal, o seu desejo é uma Ordem.
Assim, o desespero é fogo invisível e a resignação nasce da autoconfiança. Nesta atual Existência a melhoria eficaz das Almas fortalece as raízes nas ações de solidariedade perfeita. Ainda que, mesmo nas aparências do bem, o mal é sempre o mal. Fortaleça com amor o lado imune de sua Alma. Quanto mais Luz, mais possibilidade de iluminação. É preciso sabedoria no falar como uma arte no exemplo de ensinar. Em tempo, as folhas caem no chão anunciando que é época de renovação. Quando a Existência nos chama, somente a Ordem prepara o aperfeiçoamento, assim como a Luz não se compadece com a sombra. É privilegio tocar as Almas com a Alma. O momento sabatina a sua evolução, portanto, pede harmonia, empatia e união. O tempo é precioso para todos e somos todos Um. Sempre com Deus na mente e no coração, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima