Covid-19: Fumep adota sistema home office de trabalho

Com a proposta de ampliar o cerco ao coronavirus e ciar barreiras contra a doença, a Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba) instituiu o sistema de trabalho “home office” por 15 dias, a partir desta segunda (23).
A medida segue à orientação das autoridades de saúde e vale para todas as unidades educacionais da Fumep, liberando para que trabalhem de casa funcionárias gestantes, funcionários com mais de 60 anos, portadores de doenças autoimunes e funcionários que têm ou tiveram câncer. O retorno desse grupo específico de funcionários às atividades normais, na sede da instituição, está previsto para o dia 7 de abril, uma terça-feira.
Autor do ato que instituiu a medida, o diretor executivo Antônio Carlos Giuliani diz que a medida é preventiva. Ele lembra que governos, instituições, entidades de classes e órgãos representativos, assim como a sociedade civil, fortalecem esse movimento por meio de várias iniciativas e que une a todos é justamente o desafio de projetar ações pontuais que, juntas, proporcionam maior segurança a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima