Sub-15 e 17: times do Nhô Quim vencem pela Copa Ouro

Sub-15 do Nhô Quim comemorou gol, no último sábado (14) -Crédito: Divulgação

As equipes Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba atuaram, no último sábado (14), pela terceira rodada da 18ª Copa Ouro, e venceram suas partidas. Após folgarem na rodada passada, ambos bateram o Jaguariúna no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen. O infantil quinzista venceu por 2 a 0, com gols do volante Diego Monteiro e do atacante Pedro Leonel, enquanto o juvenil ganhou por 2 a 1, com os tentos anotados pelo volante Yago e pelo atacante João Pedro.
Com os resultados, o Sub-15 do Nhô Quim é o segundo colocado do grupo B, com seis pontos ganhos e um jogo a menos que o líder União Barbarense, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. O Alvinegro Piracicabano também está em segundo lugar na chave na categoria Sub-17, com os mesmos quatro pontos do XV de Caraguatatuba e saldo de gols inferior. Os quatro primeiros avançam para as quartas-de-final.
“Fomos para o jogo com algumas alterações no time, até para dar rodagem a todos os atletas antes do nosso principal campeonato, que é o Paulista. Foram cinco novidades na equipe titular em relação à partida anterior e conseguimos realizar uma apresentação muito consistente, segura e com controle durante todo o tempo. Criamos diversas oportunidades de gol e pecamos um pouco nas finalizações, porém saí muito satisfeito”, analisou o técnico Rafael Vinícius.
A competição organizada pela Associação Paulista de Futebol também será paralisada, como medida preventiva por conta do novo Coronavírus. Os próximos duelos do infantil e do juvenil do XV serão contra o Grêmio Barueri, no CT quinzista, mesmo local do embate do Sub-20 com o Lemense, pela terceira rodada. O tempo de interrupção é indeterminado, com o retorno ocorrendo somente após os casos do Covid-19 entrarem em descendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima