Covid-19: Via Ágil e Semuttran no combate ao novo

A Via Ágil e a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte) estão implantando diversas medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) nos ônibus e terminais urbanos da cidade. Desde terça (17), o objetivo é intensificar o trabalho de limpeza nos ônibus e equipes extras estarão nos terminais desinfectando catracas, roletas, vidros e corrimões.

As linhas que realizam trajetos para os hospitais da cidade também terão prioridade na limpeza. Na entrada dos sanitários, serão disponibilizados displays com álcool em gel e em todos os banheiros. A empresa orienta que idosos evitem o transporte público neste momento mais crítico, principalmente nos horários de pico (5h30 às 9h e das 15h às 19h).

Aqueles idosos com vencimento do cartão nos meses de março e abril estão liberados de comparecer pessoalmente na Loja Via Ágil, a empresa excepcionalmente está autorizando que terceiros possam ir ao local com os documentos originais e o cartão do idoso para atualizar e garantir o benefício.

Funcionários que trabalham diretamente com o público estão recebendo constantes orientações e motoristas estão recebendo álcool em gel individual para usar ao longo das viagens. Por fim, a equipe de comunicação e Marketing da empresa está elaborando uma campanha de comunicação para dentro e fora dos ônibus e também nas TVs do Terminal Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima