Paulistão A2: Nhô Quim conhece sua terceira derrota

XV foi a Taubaté, no último sábado (14), enfrentar o time da casa – Crédito: Divulgação

Vivendo uma sequência de oito jogos de invencibilidade no Paulistão A2, além dos dois da Copa do Brasil, o XV de Piracicaba foi a Taubaté, no último sábado (14), enfrentar o time da casa, no estádio Joaquim de Morais Filho, e conheceu sua terceira derrota na competição, na 12ª rodada. David Batista marcou o único gol da partida. O Nhô Quim, quinto colocado, com 19 pontos, enfrenta o Votuporanguense, às 20h desta sexta (20), no Barão da Serra Negra.

O JOGO – Logo aos dois minutos, o Nhô Quim teve contra-ataque a seu favor. Caio Mancha foi lançado, William saiu do gol e o camisa nove quinzista encobriu o goleiro, mas a bola não foi em direção à meta rival. Os donos da casa arremataram da entrada da área aos oito e aos 11 minutos, com Chumbinho e Elivelton (este após boa troca de passes), respectivamente. Ambas tiveram a linha de fundo como destino.  O gol que decidiu o confronto saiu aos 19 minutos da etapa inicial.

David Batista, praticamente da marca do pênalti, mandou uma meia-bicicleta e a bola foi no canto direito de Fábio Toth. Rodriguinho, aos 26 minutos, recebeu no bico direito da grande área e chutou por cima do travessão, assim como foi a cabeçada de Paulão, aos 38 minutos, depois de batida de escanteio de Daniel Costa. Aos dois minutos da etapa final, Boquita tentou surpreender o arqueiro do Alvinegro Piracicabano de longe. Fábio Toth pegou em dois tempos.

Caio Mancha, aos 14 minutos, cobrou lateral rápido, Gabriel Soares tocou para Daniel Costa, que ajeitou para Walfrido na entrada da área. O volante finalizou rasteiro e a bola foi para fora. Após três minutos, Daniel Costa bateu escanteio na primeira trave, Caio Mancha cabeceou e a bola explodiu no travessão. Aos 19, Ermínio alçou para Rodriguinho, que mandou de cabeça e a bola saiu pela linha de fundo. O jogo ficou mais aberto ao caminhar para o seu encerramento.

Aos 34 minutos, Ermínio saiu de frente para o gol, bateu cruzado e Fábio Toth fez grande defesa. Em seguida, Daniel Costa deixou Robertinho na cara do gol. O atleta do XV, de pé direito, chutou por cima do travessão. Erison recebeu pela esquerda, aos 42 minutos, ajeitou com carinho e finalizou de pé esquerdo, na saída do goleiro. A bola bateu na trave e não entrou. Ermínio, aos 44 minutos, ainda arrematou à queima-roupa e Fábio Toth fez outra grande intervenção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima