Emenda: deputado Motta destina verba para o HFC

Vitor Roberto com o deputado Motta, quando entregou o pedido de verbas para os hospitais de Piracicaba – Crédito: Divulgação

Atendendo pedido do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba (Sincomerciários), Vitor Roberto, o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil voltada à área de saúde. De acordo com o presidente do Sincomerciários, esta  verba foi destinada  para o Hospital Fornecedores de Cana e isso beneficiará diretamente os trabalhadores piracicabanos.

De acordo com Vitor Roberto, como o deputado federal Motta é presidente da Federação dos Empregados no Comércio no Estado de São Paulo e da Confederação Nacional dos Comerciários, há uma relação bastante próxima do Sincomerciários com o parlamentar, que inclusive teve uma votação em Piracicaba que contribuiu para sua eleição. “Diante disso, temos mantido contato permanente com o deputado e já solicitamos que seja viabilizada a liberação de mais uma outra verba para a saúde, desta vez, para a Santa Casa de Piracicaba”, conta.

A solicitação de recursos para os hospitais é justamente para garantir a viabilização de leitos hospitalares. “Um dos maiores problemas dos trabalhadores, como é o caso dos comerciários que não contam com plano de saúde, é conseguir internação hospitalar. Felizmente, nossa solicitação foi acatada e, com certeza, estamos dando a nossa contribuição, através deste contato que temos com o deputado Motta”, diz Vitor Roberto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima