Aniversário de 40 anos do PT foi comemorado em sessão na Alesp

Lideranças do partido exibem cartaz de comemoração dos 40 anos, durante a solenidade -Crédito: Divulgação

O aniversário de 40 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) foi comemorado sexta (13), em sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo, reunindo lideranças e militantes do partido de diversas regiões do Estado, inclusive de Piracicaba. A solenidade oficial da Alesp foi presidida pela deputada estadual Professora Bebel, que está no primeiro mandato: “Tive a honra e o prazer de presidir neste 13 de março a sessão solene na Assembleia Legislativa pelos 40 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores”, disse.

Bebel ressaltou que “nosso PT é o maior partido brasileiro e um dos maiores partidos de esquerda do mundo. Sua trajetória é a trajetória da classe trabalhadora brasileira em busca de sua emancipação e por um país justo e igualitário. Mais que um partido, o PT é um projeto de nação. Neste ano, o PT está pronto para lutar e se superar nas eleições municipais, rumo às eleições gerais de 2022”, discursou.

Entre as lideranças que participaram da solenidade estão o presidente estadual do partido, Luiz Marinho; o líder da bancada do PT na Alesp, Teonílio Barba, além das deputadas Beth Sahão e Leci Brandão, e dos deputados Paulo Fiorilo, Dr. Jorge do Carmo, Luiz Fernando, e do ex-deputado Jilmar Tatto, representando a Presidenta Nacional do PT, Gleisi Hoffmann,  assim como os vereadores Eduardo Suplicy, Alfredinho e Jair Tatto, e Raimundo Bonfim, da Frente Brasil Popular, e Erick Bouzan, representando a juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima