Peça Fui! tem apresentação no Sesi Piracicaba

O espetáculo fala sobre a juventude e suas escolhas – Crédito: Elenize Dezgeniski

O Sesi Piracicaba abre seu palco para o vínculo entre quatro amigos, que vivem grandes aventuras durante a adolescência. Fui! é inspirado na obra Tchick, de Wolfgang Hermdorf. As apresentações acontecem hoje às 10h, e amanhã (14), às 20h. A entrada é gratuita com ingressos reservados pelo Meu Sesi: https://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A peça fala sobre a juventude e suas escolhas. Quatro amigos, no auge de seus 15 anos, roubam um carro e viajam sozinhos à procura da felicidade. O caminho, tortuoso, traz aventuras, descobertas e transformações, criando um vínculo forte de amizade e confiança. Em paralelo, quinze anos depois, se encontram e discutem as expectativas da vida adulta, reajustam os descaminhos criados pela viagem. Eles relembram suas felicidades, dificuldades, sonhos juvenis, os desejos da alma que não envelhecem.

O espetáculo tem dramaturgia e direção de Sueli Araujo e assistência de direção e improvisação de Anne Celli. Integram o elenco: Ciliane Vendruscolo, Greice Barros, Luiz Bertazzo, Rafa di Lari. A realização é de CiaSenhas de Teatro.

SESI VIAGEM TEATRAL

O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do Sesi-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. A cada ano cerca de 35 espetáculos são selecionados via edital para compor o projeto. As peças circulam por 17 teatros em todo o Estado de São Paulo. O Viagem Teatral movimenta mais de 460 artistas, técnicos, produtores e profissionais que vivem em função da arte no País. Em 2019, por exemplo, mais de 63 mil pessoas tiveram a oportunidade, gratuitamente, de assistirem os espetáculos apresentados.

SERVIÇO

Espetáculo Fui!: nesta sexta (13), às 10h,  e no sábado (14), às 20h. Local: Teatro do Sesi Piracicaba, à avenida Luiz Ralf Benatti, 600, na Vila Industrial. Classificação indicativa: 12 anos. Entrada gratuita – reservas poderão ser antecipadas pelo Meu Sesi: (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 1h antes do início do espetáculo. Informações: (19)3403-5900 e 3403-5940. Site: https://piracicaba.sesisp.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima