Supermercado São Francisco inaugura loja na Vila Industrial

Empreendimento deve gerar 200 empregos diretos e indiretos – Crédito: Justino Lucente

A rede de Supermercado São Francisco inaugura, neste sábado (7), às 9h, sua quarta unidade em Piracicaba. O empreendimento, que deve gerar 200 empregos diretos e indiretos, ocupa área construída de 1.800 m² (metros quadrados) na avenida Ralph Benatti, 345, no bairro Vila Industrial. A unidade terá estacionamento para 120 vagas.

Piracicaba já conta com lojas da rede nos bairros São Jorge, Perdizes e Algodoal. Segundo o diretor-proprietário, Denilson Nastaro, fatores como o potencial de crescimento da cidade e o acolhimento da população piracicabana pesaram bastante na decisão de ampliar o negócio.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Antonio de Godoy, considera um fator bastante positivo para o município quando empreendedores manifestam o interesse em se instalar ou ampliar seu negócio na cidade. “É uma demonstração de que acreditam no potencial econômico da cidade”, afirma.

O prefeito Barjas Negri (PSDB) salienta a importância de mais investimentos para a cidade, principalmente porque, além de gerar empregos, impulsiona o comércio local. “A iniciativa dos empreendedores em expandir seus negócios no município mostra que eles acreditam e apostam nas políticas públicas implementadas pela nossa administração, que visam a inserção no mercado de trabalho, principalmente das pessoas que se encontram desempregadas”, diz o prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima