Sub-17 do Nhô Quim estreia na Copa Ouro

Sub-17 do XV entrou em campo, no último sábado (7) –
Crédito: Divulgação

A equipe Sub-17 do XV de Piracicaba entrou em campo, no último sábado (7), para realizar sua partida de estreia na 18ª Copa Ouro, em duelo que foi adiado na semana passada a pedido do adversário. O Nhô Quim empatou em 1 a 1 com a Liga Atibaiense de Futebol, no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, pelo grupo B da competição.

O volante Yago fez o gol quinzista. O jogo foi o primeiro do técnico Leandro Silva à frente do juvenil do Alvinegro Piracicabano. “Minha avaliação é positiva pelas circunstâncias. Perdemos um jogador expulso aos 35 minutos da etapa inicial, quando estávamos à frente no placar e bem melhores na partida. Com isto, a Liga Atibaiense veio para cima e sofremos o empate. Mesmo assim, fiquei satisfeito, porque nossos atletas assimilaram bem a proposta que foi passada com poucos treinamentos com bola nessa fase de pré-temporada, já que as atividades foram mais físicas”, analisou Leandrinho.

O Sub-17 do XV, assim como o Sub-15, que venceu o União Barbarense por 1 a 0 na rodada de abertura do torneio, folgaram na segunda rodada e enfrentarão o Jaguariúna na terceira, em confrontos marcados novamente para o CT do Nhô Quim, no próximo dia 14, sábado, às 9h (infantil) e às 10h45 (juvenil). Já o Sub-20 irá estrear no dia 11 deste mês, às 15h, contra a Liga Atibaiense de Futebol, no estádio Manoel Alonso Almendra, em Bom Jesus dos Perdões.

JOGO-TREINO

Por falar no plantel juniores do Nhô Quim, os comandados de Denis Augusto fizeram um jogo-treino de preparação visando a disputa do Campeonato Paulista neste sábado, no CT-XV Raízen. A partida foi disputada em três tempos de 35 minutos e o Grêmio São-Carlense, com seu time Sub-23, que participará da segunda divisão do estadual, venceu por 2 a 0. O próximo teste do Sub-20 do alvinegro será justamente na Copa Ouro, que está na 11ª edição nesta categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima