Paulistão: A2 Nhô Quim empata e segue com 16 pontos

Erick Salles comemora estreia na temporada – Crédito: Elcio Fabretti

 

O XV de Piracicaba conseguiu segurar o líder Monte Azul, em partida disputada ontem (4), no Estádio Otacília Patrício Arroyo, e continua no G8. Monte Azul e XV de Piracicaba empataram, sem gols, e o Nhô Quim está em 4º lugar, com 16 pontos. No último domingo (1º), o alvinegro piracicabano também havia empatado em 0 a 0 com o Sertãozinho, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

Se o resultado não era o esperado pelo alvinegro piracicabano, principalmente pelo fato de atuar diante dos seus torcedores, o ponto conquistado não foi menosprezado e um atleta quinzista ainda teve um motivo a mais para comemorar. Erick Salles teve que esperar oito rodadas do estadual e mais dois jogos da Copa do Brasil para estrear na temporada. Ainda no início da fase de preparação, o atacante foi submetido a uma artroscopia devido à lesão que sofreu no menisco do joelho esquerdo.

O jogador foi relacionado pela primeira vez neste ano na vitória do Nhô Quim por 1 a 0 sobre o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, pela sétima rodada, mas ainda não havia entrado em campo. “Estou muito feliz de poder voltar a jogar. Foram três meses desde a Copa Paulista e depois a cirurgia no joelho. O importante foi retornar sem ter sentido dor”, disse Erick Salles, que se diz pronto para os próximos desafios do time.

DEFINIÇÕES

Com a data limite de inscrições para a lista A do Paulistão A2 marcada para terça-feira, o XV acrescentou o lateral-esquerdo Rubens Carvalho na relação que atingiu o máximo de 26 jogadores. O Nhô Quim definiu ainda a situação de outro atleta oriundo das suas categorias de formação. Fabrício, 20 anos, foi emprestado ao Democrata-GV/MG até o próximo dia 31 de maio. O vínculo do atacante com o Alvinegro Piracicabano é válido até 5 de maio de 2021.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima