Parque 1° de Maio: Rotta anuncia construção de vestiário

A construção do vestiário será efetuada em área institucional – Crédito: Divulgação

O vereador Gilmar Rotta (MDB) realizou, no último sábado (29), a entrega da planta de construção de vestiário aos jogadores veteranos do bairro Parque 1° de Maio. A primeira solicitação foi encaminhada ao Executivo em 3 de agosto, por meio da indicação 2802/2017, sendo reforçada nos anos seguintes pela indicação 185/2018 e ofício 280/2018, e as indicações 114/2019 e 63/2020, de autoria do parlamentar.

A construção do vestiário será efetuada em uma área institucional localizada na rua Sargento José Carlos Ribeiro, entre as ruas João da Cunha e Salvador Ramos Correa. De acordo com os frequentadores, o local é muito utilizado pelos moradores, o time de veteranos e pela escolinha de futebol. “Este vestiário trará mais comodidade a todos os frequentadores e alunos que utilizam esse campo”, declarou o vereador Gilmar Rotta.

A entrega contou com a participação do prefeito Barjas Negri (PSDB), o presidente da Associação de Veteranos, Gerson da Silva Basto, conhecido como Chocolate, e o subsecretário de esportes, lazer e atividades motoras, José Rivadavia Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima