Espetáculo com Helena Ranaldi, amanhã no Sesi Piracicaba

Apresentações acontecem neste sábado (7) e no domingo (8) – Crédito: Pedro Waddington

O Sesi Piracicaba recebe o espetáculo Se Existe Eu Ainda Não Encontrei, baseado na peça homônima do inglês Nick Payne. As apresentações acontecem amanhã (7), às 20h, e no domingo (8), às 19h. A entrada é gratuita, com ingressos reservados pelo Meu Sesi: https://www.sesisp.org.br/meu-sesi.

A narrativa retrata o cotidiano de George, Fiona e Anna, uma família aparentemente perfeita, mas que vê seu castelo de cartas abalado pela chegada de Terry – irmão mais novo de George, um jovem inquieto e problemático.

Os pais da adolescente Anna, ausentes, não percebem a vida solitária e o bullying que ela sofre por estar acima do peso, na escola onde a mãe trabalha. O pai é um pesquisador ambicioso, tenta escrever um livro sobre as emissões de carbono, o que o torna absorto aos problemas familiares. A chegada de Terry abala a forma como enxergam seus relacionamentos interpessoais.

O elenco conta com a atriz e produtora Helena Ranaldi, os atores Luciano Gatti, Gustavo Trestini e Rafaela Ferreira. A direção é de Daniel Alvim.

SESI VIAGEM TEATRAL

O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do Sesi-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. A cada ano, cerca de 35 espetáculos são selecionados via edital para compor o projeto. As peças circulam por 17 teatros em todo o Estado de São Paulo. O Viagem Teatral movimenta mais de 460 artistas, técnicos, produtores e profissionais que vivem em função da arte no País. Em 2019, por exemplo, mais de 63 mil pessoas tiveram a oportunidade, gratuitamente, de assistirem os espetáculos apresentados.

SERVIÇO

Espetáculo – Se Existe Eu Ainda Não Encontrei: neste sábado (7), às 20h, e no domingo (8), às 19h. Local: Teatro do Sesi Piracicaba, à avenida Luiz Ralf Benatti, 600, na Vila Industrial. Classificação indicativa: 16 anos. Informações: (19)3403-5900 e 3403-5940. Site: https://piracicaba.sesisp.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima