Capiau de Piracicaba

PARANÁ – I
O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID) reforça a luta de moradores e outros parlamentares, que desde o ano de 2008 procuram disciplinar o tráfego de veículos automotores ao longo da avenida Raposo Tavares, na região da Vila Cristina, que engloba bairros como o Monte Branco, Jardim Glória e Jardim Borguese, além de considerar o acesso que esta avenida permite aos bairros da região do São Jorge, Jardim Santo Antônio, Jardim Vitória, Comunidade do Cantagalo, Jardim São José, Chácara Nazaré II e outras localidades, incluindo o bairro Jaraguá.

PARANÁ – II

O vereador Paraná falou, com tristeza, do acidente recente, com a perda de vida de um casal de Anhumas: “Temos que fazer alguma coisa junto à secretaria de Trânsito, para inibir os caminhões acima de cinco mil quilos de carga, tanto descer como subir por este trecho da Raposo Tavares, sendo que temos alternativas, como a rua Presidente Rodrigues Alves e a Giconda Bandeira”. Algo precisa ser feito!

ADRIANA

A vereadora Adriana Cristina Sgrineiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), é a autora do projeto de lei 34/2020, em tramitação na Câmara desde segunda (9), seguindo para análise das comissões internas, em pareceres, para depois retornar em plenário nas próximas reuniões ordinárias, para votação. Pelo projeto, fica estabelecida obrigatoriedade da adoção de medidas para auxiliar as mulheres que se sintam em situação de risco nas dependências de restaurantes, bares, casas noturnas e congêneres. É mais um passo contra a violência às mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima