É preciso sabedoria para acompanhar sem invadir e viver sem depender

Gilberto Pompermayer

Em mais um diálogo com nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz com a amada, estimada e querida Alma gêmea seguimos em Missão Socorrista. O momento é de diálogo e reflexão. Cada momento vivido carrega uma série de eventos históricos importantes em seus dias. Acredite que cada experiência sempre traz novidades com ondas de boas vibrações. Tudo é válido. Não são as circunstancias que mudam as pessoas, mas sim, o que cada um carrega em sua essência. Observe atentamente e reflita como as pessoas chegam e saem de nossas vidas. Nunca estamos desamparados. Sempre há Guardiões Celestiais ao nosso lado. Ouça o seu coração. Desculpar e esquecer são como amar sem possuir, acompanhar sem invadir e viver sem depender. E toda vez que achar que acabou, na verdade, é apenas o inicio de um novo Ciclo. Respire com a Alma, pois, nada é breve, tudo é suficiente. Regredir para progredir.

É preciso ponderar com especial atenção as comunicações transmitidas em essência pela Luz que jamais se compadece com as sombras. O presente da presença está no agora, momento único em nossos dias buscando os benfeitores e amigos espirituais pela harmonia que demonstram e espalham os frutos das árvores que os produzem. Vamos estar em permanente intercâmbio com os Espíritos protetores e consultá-los com gratidão. O tempo é precioso para todos. É preciso cautela ao ouvir aplicando os ensinamentos de nosso Pai. Nossa responsabilidade é pessoal e patrimônio pretérito intransferível. Honrar a memória de nossos antepassados sempre em comunhão com encorajamento e carinho. Todo auxílio é sempre compromisso com o mais Alto. Perto ou distante, são as atitudes que motivam as mudanças.

E assim, a nossa ligação com os Benfeitores da Vida Maior é prece que entrelaça as expressões da própria fé. Vigiar e Orar com sentimento é Luz na prece. Em silêncio o pensamento na intercessão em favor dos outros sempre nos retorna. Pensar-sentir-agir pela Luz. Vigiai e orai. A assistência verdadeira está no dever dignamente cumprido. Vamos viver as experiências e as provas que nos cabem. É sempre possível agradecer sem lisonjear. Cada Ser possui seus talentos que não podem ser enterrados no solo do comodismo. Somente você tem permissão e a dimensão para definir o seu valor. Prepare-se para a semeadura. Assim como a flor, o perfume da iluminação está no despertar da Consciência. A mente é um poderoso instrumento de Luz. Não guarde a sua essência para uma ocasião especial, pois, especial, é cada dia que se vive nesta atual Existência. Com o esclarecimento das Almas é possível acompanhar sem invadir e Viver sem depender. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima