Capiau de Piracicaba

CAXAMBU

Estão atrasadas as obras da Unidade Básica de Saúde do Caxambu e, por isso, os usuários estão bravos, irritados com a Administração Municipal, pois entendem que não é possível uma obra de reforma e ampliação de tal magnitude – tão aguardada pela população – estar com apenas dois operários. O atraso vem de seis meses e o povo não merece isso. O comentário desses usuários, revoltados, é que se relaciona esse atraso com a notícia do adiantamento das obras da PM. Quem saberá explicar?

REDES SOCIAIS

Só está começando a campanha eleitoral deste ano e as redes sociais já estão dando o tom de como serão os embates e, consequentemente, as ações na Justiça Eleitoral. Há, já, “resultado” de pesquisa em que 93 por cento dos piracicabanos “querem ele fora da Prefeitura”, com uma foto do prefeito Barjas Negri (PSDB). Imaginem o que vem por aí. Isso ajuda a prejudicar o debate político sobre a cidade, os projetos e as soluções dos grandes problemas que Piracicaba enfrenta há tantos anos.

IPVA

A Secretaria da Fazenda e Planejamento fechou balanço parcial de pagamentos do imposto. Até 27/2 foram arrecadados R$ 9.605.227.360,00 referentes a 10.127.543 veículos, cujos proprietários quitaram o tributo à vista, com ou sem o benefício de 3% de desconto, ou efetuaram os pagamentos da primeira e segunda parcelas do imposto. O valor é 5,36% maior que o arrecadado no mesmo período de 2019. Bom sinal para o caixa do Governo do Estado de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima