Shopping recebe primeira sessão do CineMaterna

CineMaterna estreia no Shopping, nesta quarta (4) – Crédito: Divulgação

O ano começa com uma ótima notícia para as mamães: a estreia do CineMaterna no Shopping Piracicaba. A sessão de lançamento está marcada para amanhã (4), às 14h, quando mamães com bebês de até 18 meses terão a oportunidade de curtir uma tarde especial. O ingresso será gratuito para as 30 primeiras mamães. O filme exibido será O chamado da floresta, na sala 1 do Cine Araújo. A distribuição das cortesias começará meia hora antes da sessão. Demais mamães e seus acompanhantes poderão adquirir seus ingressos na bilheteria.

O CineMaterna no Shopping Piracicaba ocorrerá sempre na primeira quarta-feira do mês, às 14h. Em todas as sessões, serão disponibilizadas 10 cortesias (também distribuídas com 30 minutos de antecedência). Os filmes exibidos são escolhidos pelas próprias participantes, por meio de enquete na internet realizada duas semanas antes da sessão especial. Para votar, basta as mamães se cadastrarem no site cinematerna.org.br

O objetivo da Associação CineMaterna é resgatar o convívio social das mães no pós-parto, proporcionando uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma rotina saudável, com lazer e integração, em companhia do bebê. Para a gerente de Marketing do Shopping Piracicaba, Sara Elydio, a estreia do CineMaterna é uma conquista para as mamães. A fundadora do CineMaterna, Irene Nagashima, reforça a importância de oferecer as sessões especiais para as mamães e bebês nesta faixa etária.  “O Shopping Piracicaba procurou pelo CineMaterna e está sendo nosso apoiador local na cidade. Ficamos muito felizes com este contato. Nossa intenção é estar próximo de mais mães e famílias Brasil afora”, afirma, reforçando que o projeto teve início em São Paulo, no ano de 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima