Equipe local de MTB conquista pódios

Manoel dos Anjos ficou em 4º na categoria sub 45 pró

A primeira etapa da Copa Kalangas MTB Outdoor Mountain Bike 2020  aconteceu no último domingo, 1º de março, em São Pedro, com apoio da Prefeitura por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, e  participação de atletas que integram a equipe de mountain bike municipal.

Subiram ao pódio os atletas Fernando Pessoti (2º lugar na Categoria Sport Sub 45), Juliana Pessoti (2º lugar na Categoria Start Feminino); Rodrigo Camargo Martello (2º lugar Categoria Start III e 2º lugar geral), Manoel Aparecido dos Anjos (4º lugar Categoria Sub 45 Pró), Nando Martelo (5º lugar Categoria Sport) e Paulo Sérgio Porto (5º lugar Categoria Sub 50 Pró).

Paulo Sérgio Porto em 5º na categoria sub 50 pró

Também participaram Vagner Miniquiel (6ºlugar Categoria Sport), Henrique Leite (12º lugar Categoria Start III) e Michel Amorim (15º lugar Categoria Sub 45 Pró). Outra atleta de São Pedro, Juliana Carvalho, ficou em 3º lugar na Categoria Start Feminino e a equipe conta agora com mais um integrante: Vinicius Marques.

A competição tem três categorias: a Pró tem percurso de 49 km e elevação de 1.162 metros; na Sport, são 28,5 km e elevação de 786 metros e na Start, 21km e 649 m de elevação. A largada da competição aconteceu na Gruta dos Anões.

A equipe de mountain bike municipal se prepara agora para participar da 1ª etapa da Open MTB Cup Kalangas, programada para ocorrer em Estiva Gerbi no dia 29 de março. A segunda etapa da Copa Kalangas MTB Outdoor será em Monte Mor, no dia 19 de abril.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima