Caxambu: campo de futebol do bairro será reformado

No último sábado (29), o prefeito Barjas Negri assinou o contrato da reforma – Crédito: Divulgação/Prefeitura

O prefeito Barjas Negri (PSDB) assinou o contrato para reforma do campo de futebol do Jardim Caxambu. O ato aconteceu no último sábado (29) e contou ainda com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Rotta, do assessor da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Riva Salvador, que representou o secretário Pedro Mello, além de líderes comunitários e atletas do Projeto Bugrinho.

A empresa vencedora é a S. Batista Almeida Construções e o valor do contrato é de R$ 58.427,50, o que significa um desconto de 26,02%, em relação ao valor previsto inicialmente. O local será reformado com a instalação de novos alambrados, além de calçadas e a instalação de um bebedouro.

Barjas Negri ressaltou que a reforma atende parte da demanda da comunidade, mas destaca que demonstra o compromisso da Prefeitura com as atividades esportivas. “Trata-se de um local utilizado por times amadores, varzeano, Jogos Comunitários, além da comunidade da região. Vamos reformar boa parte do espaço, porque temos um compromisso muito grande com o esporte amador”, disse.

MELHORIAS

Em novembro, o prefeito Barjas Negri entregou à população o campo de futebol do bairro Cecap. O equipamento público foi totalmente revitalizado ganhando  na área duas unidades de bancos de reserva, um bebedouro, 244 m2 (metros quadrados) de calçadas externas, na rua Ibraim Nobre, e construção e melhoria no acesso aos vestiários. Também foram trocados os alambrados de postes de concreto por 700 m2 de alambrado metálico e feita a reforma e pintura dos alambrados metálicos existentes. O investimento foi de R$ 139,5 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima