Capiau de Piracicaba

LEITOS – I

Informações sobre os leitos hospitalares gerenciados pela Prefeitura nos meses de janeiro e fevereiro de 2020 são solicitadas pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), em requerimento aprovado na segunda (2). Trevisan quer saber qual a quantidade de leitos contratados pela Prefeitura no Hospital dos Fornecedores de Cana e na Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba. E pede que a Prefeitura especifique e detalhe a finalidade de cada leito.

LEITOS – II

Trevisan também pergunta quantas internações foram realizadas nos meses de janeiro e fevereiro de 2020, na Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba, no Hospital dos Fornecedores de Cana e no Hospital Regional Dra. Zilda Arns.

PARTIDO

Quanto ao partido do vereador Trevisan, o PL (Partido Liberal), os filiados estão comemorando a inauguração, em breve, da sede da legenda, na rua Dr. Lula, 401, Castelinho. Agora, diz o professor Adolpho Queiroz – novo filiado e pré-candidato a vereador –, “é só ir para a luta”.

NATURAL

É assim a vida pública. Os deputados estaduais Roberto Morais (Cidadania) e Alex de Madureira (PSD) sabem dos desgastes em relação à votação da PEC da Reforma da Previdência, ao darem os votos favoráveis. Nas redes sociais, estão sendo criticados pelos funcionários públicos estaduais, enquanto que a Professora Deputada Bebel (PT) recebe elogios, pelo enfrentamento durante reunião de terça (3) no Palácio Nove de Julho, e pelo voto contra.

REGINA

“Meu propósito aqui é pacificação e diálogo permanente com o setor cultural, com os estados e municípios, com o Parlamento e com os órgãos de controle”. Este é o resumo do que pensa a atriz Regina Duarte, ao assumir como secretária especial da Cultura do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido). E completou: “O apoio do Legislativo é indispensável para que se tornem reais os objetivos da tarefa que vamos iniciar hoje”. Por sua vez, artistas boicotaram ida à posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima