Thiago Silva deixa Saaesp para disputar a eleição

Thiago Silvia como o engenheiro Giovane Genezelli, que será o novo diretor-presidente do Saaesp

O engenheiro Giovane Genezelli será o novo diretor-presidente do Saaesp (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Pedro). Para marcar o início do período de transição, ele, o atual presidente da autarquia e vice-prefeito Thiago Silva, além do consultor técnico Tiago Seydell estiveram nesta segunda-feira no gabinete do prefeito Helinho Zanatta.

Presidente por 4 anos do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Cordeirópilis, Genezelli disse que vai dar continuidade ao trabalho muito bem executado até agora no Saaesp. “Agradeço o convite e a confiança do prefeito Helinho Zanatta e me coloco à disposição da equipe do Saaesp, que é bastante comprometida, para implantar as metas já traçadas no Plano Diretor de Saneamento e na Agenda 2025”, disse.

No período de transição, Genezelli e Thiago, que precisa se afastar da função para participar das convenções eleitorais, vão trabalhar juntos. “Vamos acompanhar os detalhes das obras em andamento e aquelas que estão planejadas até o final do ano”, informou Thiago.

Entre as grandes obras do Saaesp previstas para este ano estão as inaugurações das ETEs (Estação de Tratamento de Esgoto) Samambaia e Horto, automação da distribuição de água a partir da ETA (Estação de Tratamento de Água)1 e troca de redes de água na área central. O investimento é de R$ 29,2 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima