Lucineide e Marinilza: dupla se apresenta no Sesc, neste domingo

Lucineide e Marinilza são recordistas de gravações de moda de viola –
Crédito: Divulgação

O Sesc Piracicaba recebe, neste domingo (1º), às 10h, na Comedoria da unidade a dupla feminina, as irmãs Lucineide e Marinilza que são recordistas de gravações de moda de viola. Joias do cancioneiro caipira: Menino da Porteira, Tristeza do Jeca, Cabocla Tereza, entre outras, além de cateretês, cururus, toadas, rasqueados, polca e guarânias. Apresentação integra a programação do Sarau Sertanejo, iniciativa voltada ao público idoso e que acontece todo primeiro domingo do mês.

SARAU SERTANEJO

O rio como cenário e inspiração; as manifestações artísticas e culturais, oficinas manuais e culinárias próprias do homem do campo são referências para exercício de valorização da memória e o diálogo constante entre o antigo e o novo. Encontros regados a contação de causos, exibição de filmes, lançamentos de livros, shows musicais e danças típicas.

SERVIÇO – Música Leyde & Laura “Meu canto caipira”: neste domingo (1º), às 10h. Local: Comedoria do Sesc, à rua Ipiranga, 155, no Centro. Grátis. Livre. Telefone: (19) 3437-9292. Site: sescsp.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima