Cursos de Inclusão Digital à Terceira idade têm inscrições abertas

Aulas serão ministradas pelo professor Claudio Bertazzoni – Crédito: Divulgação

 

Já estão abertas as inscrições para os cursos livres de Inclusão Digital à Melhor Idade, oferecidos pelo grupo Viva Melhor – Piracicaba. As aulas terão início no dia 4 de março e ocorrerão em laboratório gentilmente cedido pelo Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), mantido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Há vagas para Informática Básica e Manuseio de Smartphones, que serão ministrados uma vez por semana, sempre nas quartas-feiras, com turmas nos períodos manhã e tarde. A mensalidade tem um valor de R$10, para colaborar com a manutenção das atividades do grupo Viva Melhor – Piracicaba (grupo sem fins lucrativos).

Serão 10 alunos por aula, em computadores individuais. Os cursos terão duração de quatro meses, com sorteios mensais de acordo com a assiduidade dos alunos. Após a conclusão, serão entregues certificados. A coordenação é do professor Cláudio Bertazzoni.

Todas as informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 98183-9688 ou pelas mídias sociais @vivamelhorpiracicaba e blog vivamelhorpiracicaba.blogspot.com. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, à avenida Dr. Paulo de Moraes, 266, no bairro Castelinho.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima