Acipi Escola de Negócios capacita gestores

Inscrições do curso podem ser efetuadas pelo site da entidade – Crédito: Comunicação Acipi

As principais alterações na administração de pessoal e nas relações trabalhistas serão apresentadas no curso “Legislação trabalhista e previdenciária”, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Acipi Escola de Negócios. A imersão em conhecimento ocorrerá no dia 12 de março, das 8h30 às 17h30, na sede da entidade, à rua do Rosário, 700, no Centro. As inscrições podem ser feitas pelo site: escoladenegociosacipi.com.br/curta-duracao.

Neste dia, participantes do curso, ministrado pelo advogado Fabio João Rodrigues, poderão se atualizar e desenvolver uma visão estratégica aprofundada, voltada ao aumento da produtividade e otimização dos custos empresariais.

O conteúdo programático contempla, entre outros assuntos, o novo Contrato de Trabalho “Verde e Amarelo”, a simplificação do eSocial, seguida das substituições do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), Rais (Relação Anual de Informações Sociais), Registro de Empregados e a CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) Digital. “Também ganham destaque as novas regras para o pagamento de prêmios e participações nos lucros e resultados, alterações nas regras de jornada de trabalho, repouso semanal, fiscalização do trabalho, bem como os principais aspectos da reforma previdenciária no âmbito empresarial”, disse o professor.

DOCENTE

Rodrigues é advogado especialista em legislação trabalhista e previdenciária, com atuação em serviços de auditoria e assessoria empresarial, análise de riscos e obrigações acessórias. Pós-graduado em Direito Material e Processual do Trabalho, também assina a coautoria dos livros “Registro Eletrônico de Ponto”, “Recuperação de Créditos Tributários”, “eSocial – Aspectos Teóricos e Práticos” e como colaborador articulista do livro “Perguntas e Respostas sobre a Reforma Trabalhista”.

SERVIÇO

Inscrições para o curso “Legislação trabalhista e previdenciária”: escoladenegociosacipi.com.br/curta-duracao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 725, ou e-mail: [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima